PROJETO: Trilhando Caminhos - Aldeias Altas-MA

/ Geral / Noticias / Home

Postado em 14 de jan. de 2024

No último final de semana, em 14 de janeiro, a equipe de marketing da Faculdade CET teve o privilégio de realizar uma visita à encantadora cidade de Aldeias Altas, situada no Estado do Maranhão. Com o objetivo de divulgar os cursos oferecidos pela instituição e fortalecer os laços com nossa comunidade acadêmica, esta iniciativa representou mais um passo firme em nossa missão de proporcionar educação de qualidade.

Durante nossa estadia em Aldeias Altas, pudemos estabelecer conexões significativas com os moradores locais, compartilhando informações sobre as oportunidades educacionais oferecidas pela Faculdade CET. Desde cursos de graduação até programas de pós-graduação, enfatizamos nosso compromisso em oferecer uma ampla gama de opções acadêmicas que atendam às necessidades e aspirações dos estudantes da região.

Além da divulgação dos cursos, nossa presença em Aldeias Altas foi marcada pela interação próxima com os acadêmicos da Faculdade CET. Por meio de sessões informativas e atividades de networking, buscamos nutrir um ambiente de aprendizado colaborativo e inspirador, incentivando o crescimento pessoal e profissional de nossos alunos em potencial.

A visita a Aldeias Altas reafirmou o compromisso da Faculdade CET com a excelência educacional e o engajamento comunitário. Estamos ansiosos para continuar nossa jornada de colaboração com as comunidades locais, capacitando indivíduos e contribuindo para o desenvolvimento sustentável de regiões como esta, por meio da educação.