Renovação do convênio entre a Faculdade CET e a State University of New York (USA) para intercâmbio acadêmico-científico de professores

Postado em 2 de jun. de 2022

Alfred Daniel Frederick, Phd em Educação. Docente da State University of New York. Recebeu título de Cidadão Piauiense em 14 de março de 2017 pelos relevantes serviços prestados a Educação do Piauí na Assessoria da Reforma Curricular da Educação Básica em 1994. Ministrou cursos na Universidade Estadual do Piauí-UESP e na Universidade Federal do Piauí-UFPI. Docente de Universidades brasileiras no Rio Grande do Sul e no Paraná. Há duas décadas faz pesquisas na África, no Brasil, Nos Estados Unidos e na Europa. Tem várias publicações internacionais.   Recebeu o mais alto título docente nos Estados Unidos de PROFESSOR DISTINGUIDO.

Retorna, pós-pandemia, ao Rio Grande do Sul e Piauí para concluir suas pesquisas já em fase de análise e publicação. No próximo mês de agosto, vai a Universidade de OXFORD (Inglaterra), a convite, para fazer conferência sobre as temáticas e resultados de suas Pesquisas.

Dr. Alfred Daniel Frederick esteve com a Diretora Geral da Faculdade Profª Tânia Maria Sampaio de Araújo e reunido dia 25/05/22 com o Diretor Acadêmico da Faculdade CET Prof. Dr. Ribamar Tôrres e Prof. Renato Sampaio, coordenador do curso de Biomedicina e de laboratórios, para tratar de RENOVAÇÃO DE CONVÊNIO entre a Faculdade CET e a State University of New York (USA) para intercâmbio acadêmico-científico de professores, alunos e colaboradores de ambas as instituições nas áreas de Gestão, Saúde, Educação, Tecnologia e Formação continuada