Revista Arte, Ciências e Tecnologia- Faculdade CET é Indexada no Portal Internacional Directory of Research Journals Indexing (DRJI)

/ Educação / Noticias / Home

Postado em 31 de jul. de 2023

A Faculdade CET, reconhecida por seu compromisso com a excelência acadêmica e inovação, alcançou mais um marco significativo ao indexar sua revista "Arte, Ciências e Tecnologia- Faculdade CET" no prestigiado portal Directory of Research Journals Indexing (DRJI). A parceria com o DRJI, um renomado portal que reúne uma série de revistas e periódicos acadêmicos de universidades em todo o mundo, proporciona uma plataforma abrangente para a disseminação do conhecimento gerado pela Faculdade CET.

Com essa indexação, a revista "Arte, Ciências e Tecnologia- Faculdade CET” ganha maior visibilidade e alcance internacional, permitindo que os pesquisadores e estudantes da instituição compartilhem seus estudos e descobertas com uma audiência global. Além disso, a parceria com o DRJI fortalece ainda mais o prestígio e a reputação da Faculdade CET como uma instituição de ensino superior que valoriza a pesquisa e a produção de conhecimento em diversas áreas.

A indexação da revista no DRJI reafirma o compromisso contínuo da Faculdade CET com a disseminação do conhecimento, o avanço da ciência e o fortalecimento do ensino e da pesquisa na busca por um futuro acadêmico cada vez mais promissor.