Troféu Os Melhores do Ano 2023: Faculdade CET é Destaque na Premiação

/ Geral / Noticias / Home


Postado em 18 de dez. de 2023

Na última sexta-feira, dia 15, a Faculdade CET celebrou com orgulho a entrega do Troféu Os Melhores do Ano 2023, um prestigioso evento idealizado pelo jornalista e produtor cultural Daniel Ribeiro. Neste ano, o troféu levou o nome da diretora da Faculdade CET,  Professora Tânia Sampaio.

A Faculdade CET brilhou ao ser laureada como a melhor instituição de ensino superior do Piauí, uma conquista que reflete o comprometimento com a excelência educacional. Além disso, a nossa Assessora de Marketing, Sheila Ladany, destacou-se como a melhor profissional de marketing do estado.

O evento contou com a presença ilustre das talentosas atrizes Narjara Turreta e Toinha Catingueiro, do humorista Dirceu Andrade, e teve como mestre de cerimônias o jornalista Adriano Medeiros. 

A Faculdade CET expressa sua gratidão pela distinta homenagem, reconhecendo que o Troféu Os Melhores do Ano 2023 não apenas enaltece os feitos do passado, mas também inspira a instituição a manter o padrão de qualidade e inovação que a tornou referência no cenário educacional piauiense.

Uma noite memorável, repleta de conquistas e reconhecimentos, que fortalece o compromisso da Faculdade CET com a formação acadêmica de excelência e a promoção do ensino de qualidade.


Galeria