Um Encontro de Grandes Mentes na Faculdade CET!

Um momento de aprendizado e alinhamento de ideiais reforçando o compromisso com a pacificação social.

Postado em 18 de jun. de 2024

A Faculdade CET teve a honra de receber o excelentíssimo Dr. Juiz Virgílio Madeira Martins Filho, Coordenador do NUPEMEC (Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos), em um evento especial no Núcleo Jurídico da instituição. Este encontro marcou um momento de aprendizado e troca de ideias, liderado pelo Coordenador do Curso de Direito, Prof. Daniel Carvalho Sampaio e juiz auxiliar do Juizado Especial Zona Norte, o renomado Dr. Thiago Martins Carvalho, junto com toda a dedicada equipe do Núcleo Jurídico.

Durante a visita, o Juiz Virgílio Madeira Martins Filho compartilhou sua vasta experiência e conhecimentos sobre a importância dos métodos consensuais na resolução de conflitos, ressaltando o papel fundamental da pacificação social na construção de uma sociedade mais justa e equilibrada. A interação entre o convidado e os membros do Núcleo Jurídico da Faculdade CET proporcionou um ambiente enriquecedor, onde foram discutidas práticas inovadoras e eficazes para a mediação e conciliação de conflitos.

Este evento reforça o compromisso da Faculdade CET com a promoção de uma educação transformadora, que vai além do conhecimento teórico, preparando nossos alunos para serem agentes de mudança na sociedade. A parceria entre a academia e profissionais renomados como o Dr. Juiz Virgílio Madeira Martins Filho é essencial para o desenvolvimento de práticas jurídicas modernas e humanizadas.

Estamos orgulhosos de poder oferecer aos nossos alunos e à comunidade acadêmica momentos inspiradores como este, que contribuem significativamente para a formação de profissionais comprometidos com a justiça e a paz social.

Normal: R$ 1100,00 Promocional: R$ 775,00
  • Duração
    5 anos (semestral) e 6 anos (modulado)
  • Área