Doação de periódicos

/ Sobre o CET / Noticias / Home

Uma contribuição para enriquecimento do nosso acervo


Postado em 21 de mai. de 2013

 A biblioteca da faculdade CET recebeu mais uma vez a doação de um fascículo do periódico Enfermagem em Foco. A doação foi feita pelo coordenador do curso de enfermagem prof. mestre Marcelo de Moura Carvalho.
Conheça alguns dos artigos publicados no fascículo e seus respectivos autores:
Dificuldades para a implantação sistematização da assistência de enfermagem em maternidades. Autores: Inez Sampaio Nery; Ariane Gomes dos Santos; Maria do Rozário de Fátima Borges Sampaio.
Estado da arte sobre o cuidar em neonatologia: compromisso da enfermagem com a humanização na unidade de terapia intensiva neonatal. Autores: Daniele Karina Lopes da Rocha e Helen Campos Ferreira.
Modelos Assistenciais na Enfermagem – Revisão de Literatura. Autores: Fátima Silvana Furtado Gerolin e Isabel Cristina Kowal Olm Cunha.
Outros artigos são apresentados na obra e a leitura dos mesmos contribui para o engrandecimento intelectual de discentes e docentes.
A equipe da biblioteca esta disponível e preparada para atender aos usuários em suas buscas informacionais e na oportunidade agradece o prof. Marcelo Carvalho pelas contribuições consecutivas ao acervo da biblioteca.

Fonte: Weslayne Sales – Bibliotecária – CET SÃO CRISTOVÃO