III Simpósio de Serviço Social

/ Geral / Noticias / Home

Vivências e práticas do profissional de Serviço Social

Postado em 18 de mai. de 2012

A FACULDADE CET iniciou as atividades do III Simpósio de Serviço Social com o tema: Vivências e práticas do profissional de serviço social, a abertura do evento aconteceu no dia 16/05/2012 e contou com a presença do Coordenador Pedagógico Prof. Dr. Ribamar Torres, da Coordenadora do Curso de Serviço Social Profa. Janaína Mapurunga Bezerra de Miranda e da representante do CRESS – Sâmia Raquel.

No primeiro dia do evento, houve a realização de homenagens as assistentes sociais que contribuíram e colaboram com a formação dos profissionais de Serviço Social no Estado do Piauí. As Assistentes sociais homenageadas foram: Profa Dra. Simone de Jesus Guimarães, Profa Maria Dulce Silva, Secretária da SEMTCAS Iraneide Cristina Araújo Viana, Profa Zita Alves Vilar, Tania Miranda, Profa. Iolanda Sá, Maria Rosangela de Jesus Lucena, Emanuelle Marreiros, Profa. Lúcia da Silva Vilarinho, Profa. Elvira Lustosa e Profa. Tania Maria Melo Ferreira.

Os alunos Francisco Alan, Sheila Aglup e o músico Laércio Gomes animaram os participantes cantando belas músicas. E, os alunos do curso de Design Gráfico da Faculdade apresentaram o vídeo Serviço Social e Educação elaborado a partir da colaboração dos alunos de serviço social.

Na atividade houve ainda, um momento de grande integração dos participantes do evento, com a oficina de BIODANÇA, realizada pela Profa Mestra Maria Ismênia Reis Pereira.

Fotos do Evento