XVIII Encontro Docente da Faculdade CET aborda a Transformação de Organização Acadêmica: A Faculdade CET e os Novos Ecossistemas para Inovação

/ Educação / Noticias / Home

Encontro Docente para os cursos de medicina, odontologia e EAD


Postado em 7 de ago. de 2023

XVIII Encontro Docente da Faculdade CET aborda a Transformação de Organização Acadêmica: A Faculdade CET e os Novos Ecossistemas para Inovação

O XVIII Encontro Docente que aconteceu nos dias 04, 05 e 07 de agosto, proporcionou um espaço estimulante para a discussão e análise do processo contínuo de mudança na estrutura acadêmica da Faculdade CET para Centro Acadêmico, bem como a apresentação dos resultados notáveis alcançados pela Faculdade CET. Durante três dias de intensa colaboração, os docentes dos cursos de Medicina, Odontologia e EAD participaram ativamente das atividades.

Além de abordar os aspectos vitais da transformação da organização acadêmica, o evento incluiu um foco estratégico na preparação das atividades do próximo semestre, aprimorando ainda mais a qualidade do ensino oferecido pela instituição. Duas oficinas de capacitação também foram incorporadas ao encontro, enriquecendo o ambiente com novas perspectivas e habilidades práticas.

Ao final dos três dias de colaboração, o XVIII Encontro Docente não apenas consolidou o compromisso duradouro da instituição com a excelência educacional, mas também demonstrou a capacidade constante da Faculdade CET de adaptar-se às transformações e desafios em constante evolução, moldando ativamente o panorama futuro da educação superior.


Galeria