VI Simpósio de Biomedicina na Faculdade CET promete ser um marco nos avanços científicos

/ Educação / Noticias / Home

Evento destaca inovação e promove conhecimento na área biomédica

Postado em 7 de mai. de 2024

Nesse mês a Faculdade CET será o palco do tão aguardado VI Simpósio de Biomedicina, onde profissionais e estudantes da área se reunirão para explorar os mais recentes avanços e inovações no campo da saúde. Com o tema "Inovação e Avanços na Biomedicina", o simpósio ocorrerá de 08 a 11 de Maio de 2024.

Os participantes terão a oportunidade de participar de diversos minicursos, palestras e atividades que abordarão uma ampla gama de tópicos relacionados à biomedicina. Desde novas técnicas de diagnóstico até terapias inovadoras, o evento promete oferecer insights valiosos e atualizados sobre o que há de mais recente na área.

Para garantir sua participação neste evento imperdível, os interessados têm até o dia 08 de Maio de 2024, às 18h00, para se inscreverem. As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do site oficial do evento.

O VI Simpósio de Biomedicina não apenas proporcionará um ambiente de aprendizado estimulante, mas também oferecerá uma oportunidade única para networking entre profissionais e estudantes, promovendo a troca de ideias e experiências que impulsionam ainda mais a inovação na área.

O VI Simpósio de Biomedicina na Faculdade CET promete ser uma oportunidade única para todos aqueles interessados em ficar à frente das últimas tendências e descobertas no campo da saúde. Não perca essa chance de participar e contribuir para o progresso da biomedicina!

Não perca tempo e faça já a sua inscrição. CLIQUE AQUI!

Biomedicina

Normal: R$ 800,00 Promocional: R$ 700,00